Itupeva Online
 
principal
Primeira Página
Últimas Noticias
Mais Lidas
Fale Conosco
 
assuntos
Brasil
Ciência e Saúde
Educação
Esportes
Itupeva
Jundiaí
Mundo
Nossa cidade
Polícia
Política
Radialista Jota Júnior
Região
Tecnologia
 
 
Polícia
Atualizado em 02/07/2013 - 07h57min
Manifestantes invadem Anhanguera e causam acidente em Jundiaí
 
 
Quatro manifestantes ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros sendo levados para hospitais de Jundiaí
Uma manifestação terminou em acidente na noite desta segunda-feira em Jundiaí. Por volta de 8:40h um grupo que estava reunido no centro da cidade se dirigiu para a Rodovia Anhanguera e invadiu a pista na Altura do KM 58, sentido capital-interior.

Na tentativa de bloquear a pista, os manifestantes entravam na frente dos veículos com grave risco de atropelamento. Em certo momento um Gol branco parou, logo atrás um caminhão guincho também parou, mas o motorista de uma carreta pesando mais de uma tonelada que vinha logo atrás não conseguiu frear e atingiu a traseira do caminhão guincho que foi lançado à frente, atropelando os manifestantes.

Quatro manifestantes ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros sendo levados para hospitais de Jundiaí. Com o acidente, os manifestantes se dispersaram e encerraram o protesto.

Inconformado, o motorista da carreta, que não desviou para a direita para não atropelar um número maior de pessoas, queria saber quem iria pagar o prejuízo. Além do Gol e o caminhão guincho, outro veiculo foi atingido chegando a capotar. Os prejuízos ainda não foram calculados.
 
Bookmark and Share Fonte: Itupeva Online
 
Leia mais Polícia:
 
+ Polícia | « Voltar | Topo ^
 
 
 
© Copyright 2010 Itupeva Online - Todos os direitos reservados - Contato: falecom@itupevaonline.com.br - Itupeva - SP