Itupeva Online
 
principal
Primeira Página
Últimas Noticias
Mais Lidas
Fale Conosco
 
assuntos
Brasil
Ciência e Saúde
Educação
Esportes
Itupeva
Jundiaí
Mundo
Nossa cidade
Polícia
Política
Radialista Jota Júnior
Região
Tecnologia
 
 
Polícia
Atualizado em 09/10/2014 - 10h07min
Vítima de sequestro morre durante perseguição na Anhanguera
 
 
A vítima não resisitu aos ferimentos e faleceu
Um homem, vítima de sequestro relâmpago,cuja identidade ainda não foi revelada, morreu durante uma perseguição policial na Rodovia Anhanguera, na noite desta quarta-feira (8).

Durante patrulhamento na região da Favela do Ceasa, policiais militares desconfiaram de três indivíduos que ocupavam um Ford Focus. Diante da ordem de parada, os elementos se evadiram dando início à uma perseguição policial que tomou as marginais pinheiros e Tietê.

Na fuga, o veículo colidiu com pelo menos outros quatro carros. Já na altura do Km 14 da Rodovia Anhanguera, o motorista perdeu o controle e colidiu com um poste de iluminação pública.

Os elementos, um adulto e dois adolescentes, desceram do veículo atirando contra a polícia, e no revide, uma jovem de 15 anos foi atingida na barriga.

Ao fazer a vistoria no veículo, os policiais encontraram a vítima do sequestro desacordada e providenciaram o socorro, mas o homem não resisitu aos ferimentos e faleceu.

Os bandidos foram socorridos e detidos pela policia. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38 que foi levado ao 33º DP (Pirituba), onde o caso foi registrado.
 
Bookmark and Share Fonte: Itupevaonline
 
Leia mais Polícia:
 
+ Polícia | « Voltar | Topo ^
 
 
 
© Copyright 2010 Itupeva Online - Todos os direitos reservados - Contato: falecom@itupevaonline.com.br - Itupeva - SP