Itupeva Online
 
principal
Primeira Página
Últimas Noticias
Mais Lidas
Fale Conosco
 
assuntos
Brasil
Ciência e Saúde
Educação
Esportes
Itupeva
Jundiaí
Mundo
Nossa cidade
Polícia
Política
Radialista Jota Júnior
Região
Tecnologia
 
 
Polícia
Atualizado em 09/10/2014 - 09h35min
Itatiba: Homem pode ter abusado de 7 crianças
 
 
As crianças contaram para a polícia os detalhes dos abusos, havendo semelhança em todos os casos
A polícia civil de Itatiba realizou buscas na tarde desta quarta-feira (8) para tentar localizar um marceneiro de 34 anos que pode ter abusado sexualmente de pelo menos 7 crianças. O pedido de prisão temporária foi acatado pela justiça na segunda-feira.

De acordo com informações da polícia, o marceneiro fugiu junto com sua companheira. As informações dão conta que as crianças ficavam em uma creche pela manhã e a tarde eram levadas para a residência do casal onde ficavam sob cuidados da companheira do suspeito.

Este fato chamou a atenção da polícia, que quer apurar por qual motivos as crianças eram levadas à residência e se esta ação era um trabalho remunerado.

De acordo com a polícia, uma mãe desconfiou que sua filha tinha sido vítima de abuso e procurou outras mães para saber se haviam outros casos e obtendo a confirmação destas, procurou a polícia.

As crianças supostamente vítimas de abuso foram submetidas à exame de corpo de delito no IML de Jundiai e o resultado dos exames deve sair nos próximos dias.

As crianças contaram para a polícia os detalhes dos abusos, havendo semelhança em todos os casos. O pedido da medida de prisão temporária foi requerida pelo delegado Paulo Eduardo Zuiani.
 
Bookmark and Share Fonte: Itupevaonline
 
Leia mais Polícia:
 
+ Polícia | « Voltar | Topo ^
 
 
 
© Copyright 2010 Itupeva Online - Todos os direitos reservados - Contato: falecom@itupevaonline.com.br - Itupeva - SP