Itupeva Online
 
principal
Primeira Página
Últimas Noticias
Mais Lidas
Fale Conosco
 
assuntos
Brasil
Ciência e Saúde
Educação
Esportes
Itupeva
Jundiaí
Mundo
Nossa cidade
Polícia
Política
Radialista Jota Júnior
Região
Tecnologia
 
 
Polícia
Atualizado em 25/09/2014 - 13h02min
Grupo faz arrastão no Hopi Hari
 
 
Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital São Vicente
Pelo menos seis pessoas ficaram feridas durante um arrastão promovido por cerca de 50 jovens no Parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo, cidade vizinha de Itupeva.

O arrastão aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) e trouxe pânico aos frequentadores do parque. De acordo com testemunhas, os bandidos abordavam os frequentadores roubando seus pertences e escolhiam alguns para serem espancados.

Seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde ficaram em observação, sendo liberadas poucas horas depois. Os visitantes do parque gritaram em coro pedindo por justiça, alegando que haviam poucos seguranças no local.

Já o Gerente do Hopi Hari, Marcos Zambeli disse que o parque não estava preparado para este grupo, que o público esperado são aqueles que procuram apenas diversão e informou também que a empresa adotou todas as medidas necessárias para garantir a diversão em um ambiente seguro, a segurança é de acordo com o numero de visitantes.

Até o fim da noite desta quarta, apenas um jovem envolvido havia sido identificado pela polícia civil. Os bandidos não estavam armados, pois passaram por revista na entrada do parque.

Itupeva

Os frequentadores gritaram por justiça

Itupeva

A PM auxiliou no socorro às vítimas
 
Bookmark and Share Fonte: Itupevaonline
 
Leia mais Polícia:
 
+ Polícia | « Voltar | Topo ^
 
 
 
© Copyright 2010 Itupeva Online - Todos os direitos reservados - Contato: falecom@itupevaonline.com.br - Itupeva - SP